Flamengo joga mal no segundo tempo e perde para o Pioneros de Quintana Roo

Apesar da derrota, Rubro-Negro avança para a semifnal da Liga das Américas na primeira colocação do grupo

Por O Dia

No último jogo da fase de grupos%2C o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Pioneros por 86 a 81Divulgação

México - As ausências de Marquinhos e Gegê, fora por lesão, pesaram contra o Flamengo no confronto com o Pioneros de Quintana Roo. Apresentando cansaço e uma péssima atuação no segundo tempo da partida, o Rubro-Negro foi derrotado pelos donos da casa por 86 a 81. Após dominar na primeira parte do jogo, o Fla sucumbiu a partir do terceiro quarto e acabou sendo atropelado fisicamente pelos mexicanos. 

Apeasr da derrota, o Fla garantiu a classificação a semifinal da Liga das Américas e passou em primeiro lugar no grupo B. Novamente a dupla de argentinos do Rubro-Negro foi o destaque da partida. Herrmann terminou como cestinha do jogo com 26 pontos, além de apanhar oito rebotes. Já Laprovittola chegou ao duplo-duplo com 12 pontos e 12 assistências.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O principal destaque na vitória mexicana foi o pivô americano Justin Keenan que terminou o duelo como ocestinha dos donos da casa com 22 pontos, além de quatro rebotes. Outro a se destacar, foi o ala-pivô Hector Hernandez com 19 pontos, nove rebotes e quatro assistências. Com o triunfo, o Pioneros garantiu a vaga na semifinal da Liga das Américas passando em segundo lugar do Grupo B.


Últimas de Esporte