Por pedro.logato

Ceará - Com um desempenho invejável nos pedais, a cearense Joana Eleodora Nóbrega está muito perto de conquistar pela primeira vez o título da categoria bikes do Rally Piocerá. Depois de bater na trave nas duas última edições, a ciclista deu provas de seu favoritismo ao continuar sendo a mais rápida entre as mulheres e vencer a etapa de 68 quilômetros entre as cidades cearenses de Quixeramobim e Quixadá.

Joana Eleodora Nóbrega está perto de títuçoDiego Lopes

“Andei muito forte no primeiro dia, administrei no segundo e consegui abrir vantagem nesta de ontem. Hoje, eu quero ser ainda mais rápida para não dar chances às adversárias”, prometeu Joana.

Leila Maria Melo de Matos, de Teresina, foi a segunda a completar a prova. Já Maria do Carmo de Oliveira, de Parnaíba (PI), chegou em terceiro. Janet Correia Raposo, de Crato (CE) Karine Frota, também de Teresina, chegaram na quarta e quinta posição, respectivamente.

Entre os homens, o atual bicampeão do Piocerá, o cearense Gilberto de Sousa Silva, interrompeu a sequência de duas vitórias de Lindomar Ferreira dos Santos, do Piauí. A dupla cruzou a linha linha praticamente junta, mas a vitória foi dada a Gilberto 0,75 decimos de segundo. José Carlos de Sousa, de Altos (PI), chegou em terceiro. Antônio Trindade de Moura, de Teresina (PI), ficou em quarto e Daniel Zoia, de Viçosa (MG), foi o quinto.

Você pode gostar