Mario Vignati é campeão da terceira edição do Enduro do Café com Biscoito

Prova de motociclismo acontece em São Tiago, Minas Gerais

Por O Dia

Minas Gerais - A terceira edição do Enduro do Café com Biscoito, em São Tiago (MG), chegou ao fim e definiu o seu campeão. Atual vencedor da Copa Estrada Real, o motociclista Mario Vignati levou a etapa e iniciou com o pé direito a sua busca pelo seu bicampeonato. A Copa Estrada Real acontece de fevereiro a setembro e vale pontos para o campeonato mineiro da categoria.

"Apesar de ter vencido a Copa Estrada Real no ano passado, eu não esperava vencer em São Tiago. Eu estava parado, sem treinar, mas deu tudo certo e deu pra andar bem. Confesso que estava um pouco desanimado, mas com essa vitória já ganhei um gás novo" disse o campeão da etapa.

Mario Vignati foi o campeão da etapaDivulgação

Feliz com o bom desempenho na prova, Mario Vignati elogiou o percurso e garantiu que apesar da chuva nenhum trecho ficou prejudicado.

"É primeiro ano que venho nessa prova do Café com Biscoito, no ano passado eu não pude vir e usei essa etapa como descarte. Achei um prova excelente, com um bom roteiro e todo tipo de terreno, lugares de altos e baixos, muito barro, uma prova completa", disse.

Além de Vignati na Master, Cláudio Roberto Ribeiro conquistou o primeiro lugar na categoria Sênior. Na classe Junior, Gabriel Calçado foi o vencedor.

O repórter viajou a contive da organização do evento

Últimas de Esporte