Minotauro é confirmado na vaga de Anderson Silva como técnico do TUF 4

Spider vai aparecer no início da série que será exibida em abril

Por O Dia

Estados Unidos - Uma semana depois do anúncio que Anderson Silva foi pego no exame antidoping, o brasileiro teve a sua substituição no ‘The Ultimate Fighter Brasil’ confirmada. O seu lugar será ocupado por Rodrigo Minotauro, que terá, ao lado de Shogun, a responsabilidade de comandar a quarta temporada do reality show de MMA. A decisão de substituir o Spider foi Comissão Atlética do Estado de Nevada que solicitou a suspensão temporária do ex-campeão dos médios.

Como as gravações já foram iniciadas, Anderson Silva aparecerá nos primeiros episódios e será substituído por Rodrigo Minotauro, técnico do “Time Nogueira”, que tem seu irmão Rogério Minotouro como assistente. Já Shogun segue no programa comandando o “Time Shogun”.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Cerca de 600 lutadores se inscreveram na primeira etapa seletiva do ‘The Ultimate Fighter Brasil 4’. Os testes aconteceram no final de outubro. Foram selecionados 32 candidatos, que viajaram a Las Vegas para disputar as 16 vagas no reality show. As categorias serão pesos galos (até 61kg) e pesos leves (até 70kg). O programa vai ao ar em abril, nas noites de domingo e terá transmissão da Rede Globo.

Últimas de Esporte