Por pedro.logato

São Paulo - Com direito a apagão, a partida entre Macaé e Palmeiras, disputada no Palestra Itália foi bem tensa. Melhor para a equipe paulista, que venceu o time do Norte Fluminense por 83 a 67 (41 a 24), em partida pelo NBB, nesta terça-feira.

Além da falta de luz, os donos da casa perderem Jhonatan e Douglas Nunes com suspeita de fraturas no quadril e na fíbula, respectivamente, uma quadra de energia deixou o ginásio às escuras e a partida paralisada por mais de 20 minutos. Com a bola em jogo, os paulistas foram superiores. Nem mesmo a reação do adversário no terceiro quarto, quando a equipe do Rio de Janeiro diminuiu uma diferença que era de 23 pontos para apenas 12, impediu a vitória dos donos da casa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O armador Neto foi o cestinha da vitória palmeirense com 22 pontos. O pivô americano Toyloy, com 10 pontos e 14 rebotes, o argentino Max Stanic, com 12 pontos e nove assistências, Fabrício e Diego, com 11 pontos cada, também se destacaram. Pelo lado do Macaé, Jamaal, com 14 pontos, Márcio, que anotou 13, e João, que contribuiu com 12, foram os maiores pontuadores.

Você pode gostar