Tiger Woods anuncia aposentadoria do golfe por tempo indeterminado

Americano alegou que seu baixo rendimento nos torneios e sua família foram os motivos para o afastamento

Por O Dia

Estados Unidos - Um dos maiores jogadores de golfe da história anunciou nesta semana que se afastará do esporte por tempo indeterminado. Aos 39 anos de idade, Tiger Woods revelou que um dos principais motivos que o fez tomar essa decisão foi seu atual desempenho, que não estaria à altura das grandes competições.

"Agora preciso trabalhar mais o meu jogo e também quero passar mais tempo com as pessoas que são importantes para mim. Meu atual desempenho e pontuações não são aceitáveis para um torneio de golfe. Como eu disse, só entro nos campeonatos para competir no nível mais alto. Quando achar que estou pronto, volto", disse Tiger Woods em seu site oficial.

Com 14 títulos no PGA Tour, o golsfista passou por uma cirurgia na coluna no ano passado, o que vem limitando muitos dos seus movimentos. Além disso, Tiger Woods também teve recentemente problemas no joelho esquerdo, também precisando operar, no Tendão de Aquiles, no cotovelo e no ombro.

Tiger Woods era o maior jogador de golfe do mundo quando perdeu sua reputação e patrocínios e amigos com um caso fora do casamento Reuters


Últimas de Esporte