Antônio Pezão não resiste a Frank Mir e é nocauteado logo no primeiro round

Lutador brasileiro amarga mais uma derrota no Ultimate

Por fabio.klotz

Porto Alegre - A esperança de dar a volta por cima não durou muito. Antônio Pezão foi atropelado por Frank Mir, neste domingo, no UFC Porto Alegre. O norte-americano, da categoria dos pesados, passou por cima do brasileiro e conseguiu o nocaute logo no primeiro round, em menos de dois minutos de luta.

Pezão não durou dois minutos contra Frank MirJefferson Bernardes / Inovafoto / Divulgação

Foi a terceira derrota consecutiva, além de um empate, de Pezão no UFC, sendo a segunda vez que perde no Brasil. Ele já havia sido nocauteado no UFC realizado em Brasília. Já Mir faz as pazes com a vitória e acaba com um jejum de quatro lutas.

Frank Mir maltrata Pezão%3A vitória por nocauteJefferson Bernardes / Inovafoto / Divulgação

Frank Mir logo dominou a luta com o Pezão. O norte-americano foi o primeiro a conectar golpes. O brasileiro respondeu com um chute frontal. Porém, levou um cruzado e tombou. Mir aproveitou, partiu para cima e emendou uma sequência de cotoveladas e socos num caído Pezão. O árbitro interrompeu a luta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia