Ronda opina sobre o limite para ensaios sensuais: 'Nunca viram minha vagina'

Americana vai defender o cinturão do UFC pela quinta vez

Por O Dia

Estados Unidos - Maior estrela feminina do MMA, Ronda Rousey se prepara para a sua quinta defesa de cinturão dos pesos-galos do UFC. Porém, os ensaios sensuais que a lutadora fez para a revista americano "Sports Illustrated" vem repercutindo mais que o confronto com Cat Zingano. A polêmica aconteceu porque Ronda havia criticado as ring girls do Ultimate que haviam feito ensaios nuas na revista "Playboy". Em sua defesa, a campeã afirma que segue um limite.

Ronda Rousey deu opinião sobre os ensaios sensuaisReprodução/Sports Illustrated

"Bem, ninguém viu minha vagina. Esta é a grande diferença. O acordo que eu e minha mãe fizemos é que, o que quer que você não mostre em público, não vai mostrar numa revista. Então, se eu vou me bronzear na praia de bruços sem o top do biquíni, como isso é diferente de algo que eu já fotografei até aqui? Se eles não conseguirem ver minha "grana e prêmios", então está tudo bem por mim. Se vou fazer isso num sábado, por que não fazer numa revista?", disse, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Sobre os seus ensaios, Ronda acredita que eles estão contribuindo para modificar a cultura do padrão de beleza atual, em que há a predominância de mulheres magras.

"É engraçado, acho que isso diz muito mais para mudar o que as mulheres esperam de si mesmas do que não fazer nada, do que enclausurar qualquer sexualidade. Acho que mudar o tipo de mídia e imagens direcionadas aos homens muda o que as mulheres esperam de si mesmas", opinou.

UFC 184
28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau

CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy

Últimas de Esporte