Suárez marca duas vezes e Barça sai na frente do City na Liga dos Campeões

Equipe espanhola derrotou o rival de Manchester por 2 a 1

Por O Dia

Inglaterra - No reencontro entre Manchester City e Barcelona pela Liga dos Campeões, a equipe espanhola saiu na frente. Diante dos ingleses, fora de casa, o time catalão venceu por 2 a 1 e está mais próximo de uma vaga nas quartas de finais da competição. Messi ainda perdeu um pênalti no fim do jogo.

Suárez fez dois gols e decidiu partida em ManchesterEfe

A duas equipes se enfrentaram na mesma etapa da Liga dos Campeões no último ano. Naquela ocasião, o Barcelona avançou de fase. Nesta terça-feira, os espanhóis levaram a melhor no primeiro duelo desde ano. Luis Suárez fez os dois gols do Barça, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, Kum Agüero diminuiu para os citizens. No fim, Messi ainda perdeu uma penalidade, que deixar os visitantes em uma situação ainda melhor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de março no Camp Nou. O Barça pode até perder por 1 a 0 que avança. Para se classificar, o City precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol com um placar acima de 2 a 1. A repetição do placar, porém com vantagem para o time de Manchester leva o jogo para os pênaltis. O empate garante os catalães nas quartas de final da Liga dos Campeões.


Últimas de Esporte