Por jessica.rocha
Publicado 25/02/2015 20:29 | Atualizado 25/02/2015 20:29

Itália - Campeão do mundo e eleito o melhor jogador em 2006 com a Itália, o ex-zagueiro Fabio Cannavaro foi condenado a 10 meses de prisão após descumprir uma ordem judicial. De acordo com o "The Guardian", o atual técnico do Guangzhou Evergrande, entrou sua casa, em Nápoles, que estava lacrada pela polícia. Diante do caso, o ex-jogador afirmou que recorrerá contra a decisão.

Cannavaro foi o capitão da seleção italiana na campanha do tetracampeonato mundial em 2006%2C na AlemanhaEfe

Além de Cannavaro, sua esposa Daniela e o irmão Paolo, jogador do Sassuolo, também vinham sendo investigados na Itália por suspeita de fraude fiscal. O ex-jogador teria entrado em sua casa, descumprindo a ordem judicial após a Justiça de Nápoles bloquear bens do casal avaliados em quase € 1 milhão, diante da suspeitas.

Daniela e Paolo também foram condenados pela infração, mas recorreram a sentença. Com o recurso, a punição ficará suspensa até um novo julgamento, que será marcado em breve.

De acordo com o "Gazzetta dello Sport", a investigação do caso ocorreu por uma possível fraude nas contas de uma empresa de aluguel de barcos de luxo, aberta ao lado de sua esposa.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias