Jogador inglês é preso acusado de ter relações sexuais com menor de 15 anos

Atleta do Sunderland, Adam Johnson, foi detido na segunda

Por O Dia

Rio - O atacante do Sunderland, Adam Johnson, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, acusado de ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 15 anos. Na Inglaterra, é proibido um maior de idade fazer sexo com menores de 16 anos.

Adam Johnson é acusado de ter feito sexo com menor de 15 anos na InglaterraReuters

"Um homem de 27 anos foi preso hoje por suspeita de atividade sexual com uma menor de 16 anos. Ele permanece sob custódia da polícia e está respondendo a perguntas dos oficiais", disse um porta-voz da polícia local.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

De acordo com o britânico “The Sun”, um vizinho do atleta revelou que os policiais chegaram em grande número e disfarçados.

"Toda a atividade principal aconteceu entre 9h15 e 9h35 (de Londres). Três carros disfarçados, policias à paisana e uma van chegaram à cena do crime. Pelo que eu sei, ele mora lá com sua namorada", contou.

Johnson começou a carreira no Middlesbrough, em 2004, e foi emprestado ao Leeds United e Watford. Em 2010, acertou a ida para o Manchester City, último clube antes de fechar com o Sunderland. O atacante acumula convocações para as seleções de base e profissional da Inglaterra.

Últimas de Esporte