Bellucci não resiste a Mayer e Argentina empata confronto pela Copa Davis

Brasileiros e 'hermanos' voltam a se enfrentar neste sábado

Por O Dia

Argentino - O brasileiro Thomaz Bellucci não teve a mesma sorte que o compatriotra Feijão na Copa Davis. Diante de Leonardo Mayer, número 1 da Argentina, o tenista acabou derrotado por 3 sets a 1, parciais de 6/4, 6/2, 1/6 e 6/3 após 2h39. Com isso, os hermanos deixaram a série empatada na Copa Davis, nesta sexta-feira.

Bellucci foi derrotado na Copa DavisDivulgação

A derrota foi a segunda de Bellucci para Leonardo Mayer em cinco confronto entre eles. Na Copa Davis, o brasileiro somou seu 11º revés, enquanto tem 16 vitórias em jogos de simples.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

O empate confirmado entre as equipes após o primeiro dia de disputas garante que haverá ao menos um confronto no domingo. Neste sábado, às 13h , Marcelo Melo e Bruno Soares devem encarar Federico Delbonis e Diego Schwartzman, mas há expectativa sobre uma troca de dupla por parte dos argentinos. No domingo, a partir de 11h, os confrontos de simples se invertem, com Feijão x Mayer e Bellucci x Berlocq (caso seja necessário).

O país vencedor nesta semana pega nas quartas de final, em julho, o ganhador da série entre Sérvia e Croácia. Quem perder terá de disputar a repescagem em setembro para tentar se manter na elite da competição.

Últimas de Esporte