Jornal inglês revela que Fernando Alonso pode deixar o automobilismo

Piloto espanhol está se recuperando de um grave acidente durante testes da F-1 no circuito da Catalunha, na Espanha

Por O Dia

Fernando Alonso já deixou o hospital Efe

Inglaterra - Fernando Alonso segue sendo o principal assunto nos bastidores da Fórmula 1. O espanhol segue se recuperando em sua casa em Oviedo, na Espanha. Mas, segundo o jornal inglês 'Daily Mirror, o piloto pode ter que abandonar sua carreira no cockpit.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

O espanhol está fora da primeira etapa do Mundial de F-1, o Grande Prêmio da Austrália, por conta de um acidente sofrido no período de testes no circuito da Catalunha, na Espanha.

De acordo com o periódico inglês, que diz ter ouvido algumas fontes próximas ao piloto, o estado de saúde do espanhol está preocupante e ele pode abandonar sua carreira na Fórmula 1.

Apesar dos boatos, a McLaren já confirmou o retorno do piloto na segunda etapa do Mundial, no Grande Prêmio da Malásia, no dia 29 de março.

A causa do acidente, segundo um comunicado da McLaren, foi os fortes ventos no circuito da Catalunha. Mas algumas pessoas dentro da F-1 desconfiam que Alonso tenha recebido uma descarga elétrica. O espanhol teve uma concussão e chegou a perder a consciência por conta do impacto na cabeça. O piloto Kevin Magnussen ira assumir o piloto na Austrália.

Últimas de Esporte