Fischer e Bauru agora vão atrás do título do NBB: 'O time foi montado para isso'

Clube paulista se aproxima de uma temporada perfeita

Por O Dia

Rio - O Bauru se aproxima de uma temporada perfeita. Após garantir o título da Liga das Américas, neste domingo, no Maracanãzinho, o clube paulista agora parte com tudo para o NBB, com a confiança cada vez maior. A meta de ser campeão de tudo é possível, destaca o armador Ricardo Fischer.

"O time foi montado para isso, chegar a todas finais e disputar todos os títulos possíveis. O diferencial da nossa equipe é o elenco. O time vai mudando e não perde o ritmo no jogo. Na hora certa, damos o bote para sair com a vitória", declara Fischer.

O armador anotou oito pontos e distribuiu nove assistências na vitoria sobre o Pioneros de Quintana Roo, na final da Liga das Américas. O terceiro título da temporada - o Bauru já havia conquistado o Paulista e a Liga Sul-Americana - dá ainda mais confiança.

"Ser campeão da Liga das Américas dá moral em qualquer momento do ano. Isso é fantástico. Agora nosso foco é só no NBB. Isso é bom para não ter que mudar de bola, fazer viagens longas e agora estamos focados para chegar à final do NBB", encerra.

O Bauru lidera o NBB e ostenta uma série de 20 vitórias seguidas. O time volta à quadra na sexta-feira, às 20h, e encara o Palmeiras fora de casa.

Colaborou Edsel Britto

Últimas de Esporte