Larry exalta DNA vencedor de Alex: 'Ele sabe o que fazer para ser campeão'

No Bauru desde 2008, armador curte mais um título: 'Muita gente nem acreditava que poderíamos chegar onde estamos agora'

Por O Dia

Rio - Um supertime sem vaidade. A fórmula do Bauru tem dado certo. Neste domingo, o clube paulista levantou o terceiro troféu da temporada: a Liga das Américas. O encaixe do elenco é indiscutível. No time desde 2008, Larry, por exemplo, exalta o "novato" Alex, um dos reforços do time. O DNA vencedor do Brabo, apelido do ala, é o fio-condutor de um grupo sedento por glória.

"Alex é um líder do nosso time. Foi campeão várias vezes. Nós o seguimos. Ele sabe o que fazer para ser campeão. Temos de trabalhar igual a ele. Qualquer coisa que ele faz, vamos seguindo. Ele é o nosso líder", disse Larry, companheiro do Brabo também na seleção brasileira.

O Alienígena, apelido de Larry, chegou ao Bauru em 2008. De lá para cá, foi crescendo ano a ano com o time. Nesta temporada, já conquistou também o Campeonato Paulista e a Liga Sul-Americana.

"Muita gente nem acreditava que poderíamos chegar onde estamos agora. Mas trabalhamos muito tempo para isso. Cheguei em 2008. A cada ano melhoramos. Esta temporada, montamos um time mais forte ainda para ser campeão e conseguimos. Estamos felizes, mas não satisfeitos. Queremos mais", disse o norte-americano naturalizado brasileiro.

Agora, para a temporada ser perfeita, o Bauru vai em busca do inédito título do NBB. O clube lidera o torneio e ostenta uma série de 20 vitórias seguidas. O time volta à quadra na sexta-feira, às 20h, e encara o Palmeiras fora de casa.

Colaborou Edsel Britto

Últimas de Esporte