Spartak encosta nos líderes no embalo da torcida

Time do venceu o clássico contra o Dínamo por 1 a 0

Por O Dia

Rússia - A força da torcida do Spartak foi fundamental para a vitória do time neste domingo contra o Dínamo Moscou por 1 a 0, em casa, e manteve a esperança de classificação para alguma liga européia em 2015. O time dos brasileiros João Carlos e Rômulo está em sétimo, três pontos atrás do terceiro colocado.

João Carlos é um dos destaques do SpartakDivulgação

"Foi uma vitória para mostrarmos que o Spartak vai lutar até o final por uma vaga na Liga dos Campeões do ano que vem. A nossa torcida foi espetacular. Nos superamos em campo com a ajuda de 35 mil pessoas gritando na arquibancada. Tivemos uma atuação segura, jogando com tranquilidade para buscar os espaços. Nossa equipe está de parabéns por conseguir sair de campo sem sofrer gols", disse João Carlos.

O confronto deste domingo também colocou frente a frente os amigos brasileiros João Carlos e Kuranyi, brasileiro de Petrópolis que defendeu a seleção da Alemanha.

"Passamos parte das nossas férias juntos no Rio de Janeiro. Somos grandes amigos, mas dentro de campo é cada um por si. Desta vez levei a melhor e vou poder brincar com ele até o nosso próximo confronto", afirmou João Carlos.

Últimas de Esporte