Mãe de Ronda alimenta rivalidade com Cyborg: 'Vai quebrar o braço dela'

AnnMaria De Mars defende a filha após troca de provocações entre as melhores lutadoras da atualidade

Por O Dia

Estados Unidos - A rivalidade entre Ronda Rousey e Cris Cyborg ainda vem dando o que falar. Após troca de provocações entre as lutadoras,  os treinadores e colegas, foi a vez de AnnaMaria De Mars, mãe da Ronda, alimentar ainda mais o assunto e ressaltar que a filha não subirá de peso para enfrentar a brasileira. 

"Acho que na primeira vez que a Ronda botar a mão dela, vai derrubá-la e quebrar o braço dela. O motivo pelo qual ela não vai subir de peso, é porque a Cris Cyborg já falhou em pesagem várias vezes. Se você tiver que enfrentá-la nos 64 quilos, ela vai aparecer com 67, 68. Se ela não conseguir chegar nos 61 da Ronda, então pelo menos ela vai dar 10% da bolsa", afirmou em entrevista ao 'Submission Radio'.

Mãe de Ronda comenta polêmica com Cyborg em entrevistaRonda Rousey

"Em segundo lugar, ela tem um cartel inflado, porque ela enfrentou garotas de 57 quilos e ela tem 72. Isso é como a Ronda lutar com a irmã mais nova dela e dizer 'nossa, veja como eu sou dominante'. Não estou impressionada com o cartel dela", acrescentou.

A mãe de Ronda ainda disparou sobre o fato de Cyborg já ter sido pega por doping: "E ainda tem a história de falhar no antidoping. É como quando você é pego dirigindo embriagado. Essa provavelmente não foi a primeira vez que você bebeu e dirigiu, então diria que todo o histórico dela está sob suspeita. Eu amo a Ronda, ela é uma pessoa ótima, tem inúmeras qualidades, mas uma coisa sobre ela é que ela guarda rancor, e ela vai quebrar o braço da Cyborg".


Últimas de Esporte