Precisando do resultado, Fernandinho promete que o City 'entrará para ganhar'

Ingleses enfrentam o Barcelona, nesta quarta, às 16h45

Por O Dia

Fernandinho terá que anular o meio-campo do BarcelonaReuters

Inglaterra - O volante Fernandinho revelou, em entrevista publicada nesta quarta-feira no site do Manchester City, como o time inglês se portará no duelo fora de casa com o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Vamos ao Camp Nou para ganhar, pois é a única opção que temos. Mas devemos buscar isso de maneira compacta, sem dar muito espaço ao Barcelona", disse o brasileiro, que entrará em campo com sua equipe para tentar reverter desvantagem de 2 a 1.

A derrota sofrida no Etihad Stadium obriga o Manchester City a vencer por dois gols de diferença, ou por 3 a 2, 4 a 3, e assim por diante, para sair classificado após os 90 minutos. Caso devolva o placar de 2 a 1, o duelo vai para a prorrogação. Para Fernandinho, o êxito da equipe não é impossível.

"Schalke 04 (contra o Real Madrid) e Paris Saint-Germain (contra o Chelsea) jogaram muito bem e nos motivarão pelos resultados que obtiveram. O mais importante, no entanto, é que façamos nosso futebol e que estejamos no melhor nível possível para vencer", afirmou.

A bola rolará para Barcelona e Manchester City a partir de 16h45 (horário de Brasília). O time espanhol precisa apenas de um empate e também pode perder por 1 a 0, para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.

Últimas de Esporte