Por jessica.rocha
Publicado 19/03/2015 19:31 | Atualizado 19/03/2015 19:41

Rio - O piloto Popó Bueno, da Stock Car, mostrou empolgação antes da primeira etapa da categoria em 2015, que será realizada no próximo 22 de março, em Goiânia (GO) e reunirá 13 equipes. Ao acertar com a Cavaleiro Racing, o piloto se encaminha para a 13º temporada. Apesar de não ter atingido colocações de destaque nas últimas três, ele projetou um ano de vitórias, mostrou entusiamo ao estrear pela nova equipe e apostou no favoritismo do irmão Cacá Bueno e Ricardo Maurício.

" Automobilismo é complicado de prever, você precisa estar no lugar certo na hora certa. As coisas não se encaixaram bem para mim nesses últimos três anos. Acho que temos um time muito focado e com ferramentas para conseguir ir bem e, quem sabe, conseguir melhores resultados do que 2011. Sei que pilotos como o Cacá Bueno, Ricardo Maurício, estão na mesma equipe há muitos anos e vão disputar o campeonato. Espero estar junto deles", afimrou Popó.

Popó esteve na sede da Midway e apresentou o carro de 2015Divulgação

Feliz com o novo momento, ele garante que seu objetivo é sempre correr nas primeiras posições. Em fase final de preparação para a temporada 2015, o piloto ressaltou sua puxada rotina de treinamentos e deixa claro que os pilotos também necessitam de um ótimo condicionamento para aguentar as diversas condições a que são submetidos durante as corridas.

"A vida do piloto não é simples. Temos uma grande exigência física e mental e isso requer um trabalho bem específico. Primeiramente, treinamos muito pouco e precisamos estar aptos para dar o seu melhor assim que entrar no carro. Além disso, o carro é muito quente e chegamos em temperaturas absurdas. É necessário ter um excelente condicionamento para que não se perca reflexo e rapidez de raciocínio", finalizou.


Você pode gostar