Por edsel.britto

Inglaterra - Alvo preferido de Giroud, o Newcastle voltou a sofrer com o francês neste sábado. Decisivo, o atacante do Arsenal marcou os dois gols da vitória dos Gunners por 2 a 1 no estádio St. James Park. Com os tentos, o camisa 12 chegou a marca de oito marcados em seis jogos contra o rival. Sissoko descontou para os donos da casa.

Giroud marcou duas vezes e garantiu a vitória do Arsenal por 2 a 1 sobre o NewcastleEfe

A vitória é sexta consecutiva do Arsenal no Campeonato Inglês e mantém a equipe de Londres na briga pelo título. Os Gunners estão em terceiro com 60 pontos, quatro a menos que o líder Chelsea, que ainda jogará na rodada. No próximo sábado, o time da capital tem um clássico pela frente contra o Liverpool,  às 8h45 (horário de Brasília), no Emirates Stadium.

Já o Newcastle segue em má fase contra os Gunners e no Inglês. Já são nove jogos sem vencer o Arsenal (sete derrotas seguidas), além de três partidas sem vitória no Campeonato. A equipe é a 12ª colocada com 35 pontos e volta a campo no próximo domingo para o enfrentar seu principal rival, o Sunderland, às 12h (horário de Brasília), fora de casa.

Você pode gostar