Atlético de Madrid estende contrato de Simeone até 30 de junho de 2020

Treinador já conquistou cinco título no time espanhol

Por O Dia

Diego Simeone fica no Atlético até 2020Efe

Espanha - O Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira, através de sua página oficial, a extensão do contrato do técnico argentino Diego Simeone por mais três temporadas, com a assinatura de novo vínculo que vigorará até 30 de junho de 2020.

Blatter critica possibilidade de boicote às Copas do Mundo de 2018 e 2022

A informação do acerto já tinha sido antecipada na véspera do acerto, inclusive com suposta divulgação do Manchester City, que estaria tentando contratar o comandante, que tinha acordo com os 'Colchoneros' até meados de 2017.

Simeone voltou ao Atlético - antes passou pelo clube como jogador - em dezembro de 2011. Desde então, conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei da Espanha, uma Liga Europa, uma Supercopa da Europa e uma da Espanha, e ainda foi vice-campeão da Liga dos Campeões.

O argentino ainda concederá entrevista coletiva nesta terça-feira, para falar do acordo e de seus planos para o futuro na equipe da capital. Esta é a segunda renovação do técnico com os 'Colchoneros', e caso fique no clube até o término do novo vínculo, superará com folga Ricardo Zamora, que ficou no cargo entre 1940 e 1946, sendo o recordista de temporadas consecutivas.

Últimas de Esporte