Dunga escala Firmino entre os titulares, mas não define quem será o goleiro

No treino da Seleção nesta terça-feira, em Paris, o técnico fez um trabalho específico na parte defensiva da equipe

Por O Dia

França - No treino da Seleção nesta terça-feira, em Paris, o técnico Dunga fez um esboço da equipe que vai a campo contra a França na próxima quinta-feira. Sem poder contar com Diego Tardelli, cortado por conta de uma lesão, o treinador escalou Firmino entre os titulares. 

O atacante do Hoffenheim fez dupla com Neymar, enquanto William, Oscar, Fernandinho e Luiz Gustavo completaram o meio. Na zaga, a linha de quatro foi formada por Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luiz. A grande dúvida, por enquanto, é o titular na meta brasileira.

Dunga escalou Firmino entre os titulares nesta terça-feira%2C mas não definiu o goleiroRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

Os defensores fizeram um trabalho em separado no começo da atividade. Depois, todos os jogadores de linha participaram de treinos táticos. As atividades da quarta-feira devem servir para definir de vez o time, com Jefferson ou Diego Alves no gol - o mesmo também serve para o parceiro de Neymar, que será Firmino ou Luiz Adriano.

Brasil e França fazem amistoso na próxima quinta-feira no estádio Saint Dennis, palco da final da Copa do Mundo de 1998, às 17h (horário de Brasília).

Últimas de Esporte