Fora do G-4 do Carioca, Fluminense contrata o treinador Ricardo Drubscky

Novo técnico já conquistou um Campeonato Paraibano e uma Série D do Brasileirão

Por O Dia

Rio - O comando técnico do time de futebol profissional do Fluminense está com um novo comandante. Ricardo Drubscky foi o escolhido pela diretoria tricolor na noite da última segunda-feira. O treinador fica, inicialmente, até dezembro deste ano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos. Mas estou muito feliz, é uma ótima oportunidade e espero aproveitá-la", Ricardo Drubscky ao site do Fluminense.

Ricardo Drubscky é o novo treinador do FluminenseDivulgação

Drubscky substituirá Cristóvão Borges, demitido também na segunda-feira. O último clube comandando pelo novo treinador foi o Vitória, eliminado pelo Colo-Colo nas quartas de final do Campeonato Baiano. A expectativa é que o técnico esteja na beira do gramado contra a Cabrofriense, quinta-feira, no Maracanã.

O Fluminense será o 23º time na carreira de Drubscky. Aos 55 anos, o treinador já conquistou um campeonato Paraibano, com o Botafogo-PB (2002) e um Campeonato Brasileiro Série D, com o Tupi (2011).


Últimas de Esporte