Daniel Alves mostra dotes artísticos e canta 'sofrência' em vídeo no Instagram

Lateral-direito divulgou imagens em que ele aparece representando a música de Tayrone Cigano

Por O Dia

Espanha - Além do bom futebol, que o levou a duas Copas do Mundo e a ser um jogador bem sucedido no futebol europeu, o lateral-direito Daniel Alves sempre chamou a atenção pela irreverência. Os variados cortes de cabelo e as muitas fotos divulgadas nas rede sociais são marcas do jogador do Barcelona. Porém, nesta terça-feira, o atleta mostrou que também é multimídia e relevou os seus dotes musicais na rede.

No seu perfil do Instagram, Daniel Alves postou um vídeo em que aparece cantando um trecho da música "Tá na Sofrência", do músico Tayrone Cigano. Não foi a primeira vez que o atleta se manifestou desta forma. Nos últimos dias, Daniel cantou para escapar de jornalistas que o esperavam no aeroporto de Barcelona. O brasileiro pegou o microfone de um repórter espanhol.

O lateral-direito pode estar de saída do Barcelona. Ele tem sido um dos principais personagens das especulações sobre transferências ao término dessa temporada. O nome do jogador tem sido ligado ao PSG, da França e inclusive, Daniel Alves chegou a viajar a Paris, nos últimos dias, aumentando os rumores da sua saída.


Últimas de Esporte