Real Madrid publica vídeo com lances de Danilo e elogia habilidade do jogador

Clube espanhol anunciou na noite da última terça-feira a contratação do brasileiro, que atualmente defende o Porto

Por O Dia

Espanha - O Real Madrid investiu 31,5 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões) para levar o lateral-direito Danilo para o futebol espanhol. O comunicado da contratação foi feito na última terça-feira, apenas afirmando a compra do jogador.

Danilo deixará o Porto para defender o Real MadridDivulgação / FC Porto

Na manhã desta quarta-feira, o clube espanhol publicou em seu site um vídeo com lances do brasileiro, um resumo da sua trajetória e um comunicado elogiando suas características.

"Danilo Luiz da Silva (Bicas, Brasil, 15-07-1991) vai integrar o plantel do Real Madrid na próxima temporada. Aos 23 anos já é internacional absoluto com a Seleção Brasileira. Trata-se de um lateral-direito com grande raio de ação, rápido, com boa técnica e com um forte chute. Qualidades às quais junta um físico espetacular que lhe permite atacar com perigo", disse o Real em sua página na Internet.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O lateral-direito, que atualmente defende o Porto, de Portugal, será apresentado no Real Madrid no meio deste ano. O clube já conta com Carvajal e Arbeloa na posição que o brasileiro atua.

Últimas de Esporte