Ronaldo sobre Messi no Strikers: 'Eu pagaria do meu dinheiro para contratar'

Um dos sócios proprietários do Fort Lauderdale, Fenômeno revela desejo de levar o argentino ao clube norte-americano

Por O Dia

Rio - O ex-jogador e sócio proprietário do Fort Lauderdale Ronaldo provou que sonha grande. Na entrevista realizada em um evento para promover a primeira rodada da North American Soccer League (NASL), Fenômeno confessou que tem como sonho de consumo na equipe norte-americana, nada mais, nada menos, que Linel Messi.

Em entrevista divulgada pelo site "Goal.com", Ronaldo afirmou que não mediria esforços para contratar o craque argentino e revelou: "Eu pagaria do meu dinheiro para contratar Messi". 

Ronaldo sonha com Messi nos Fort Lauderdale StrikersEfe

O sócio proprietário do clube norte-americano não parou por aí e citou até o astro português Cristiano Ronaldo como um desejos de contratação. Ambicioso, Fenômeno projetou um futuro promissor para os Fort Lauderdale Strikers.

"O céu é o limite para os Strikers. Este clube vai se tornar grande. Por que não Messi? Por que não Cristiano Ronaldo? Daqui a alguns anos seremos capazes de fazer isso acontecer. Nada é impossível. Os EUA são o segundo país em crescimento no mundo em termos de futebol, depois da China. Muitos jogadores famosos vão querer vir e jogar no sul da Flórida por causa da qualidade de vida. Quem não gostaria quero viver aqui?", comentou Ronaldo.

Os Strikers não começou bem na NASL. A equipe, contou com a estreia do ex-jogador do Flamengo Léo Moura, mas foi derrotado por 1 0 pelo New York Cosmos. 

Últimas de Esporte