Piqué comenta comemoração de gol polêmica feita por Cristiano Ronaldo

Zagueiro do Barcelona não acredita que o português será punido por gesto insinuando que o Real estava sendo roubado

Por O Dia

Após pênalti não marcado%2C Cristiano Ronaldo comemorou seu gol com gesto polêmicoReuters

Espanha - Na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano, na última quarta-feira, quem roubou a cena mais uma vez foi Cristiano Ronaldo. O português protagonizou uma situação polêmica quando comemorou seu gol fazendo gestos com a mão insinuando que o time estava sendo roubado. A situação aconteceu devido ao árbitro da partida não marcar um pênalti em cima do jogador e ainda dar cartão amarelo por simulação. O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, comentou o ocorrido.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"O jogo estava quente. Ele é assim e, às vezes, se expressa dessa maneira. Não é a primeira vez que faz esse gesto. Nunca foi punido anteriormente e não creio que agora vão fazê-lo. E também não é meu problema", disse.

O Barça é o líder do Campeonato Espanhol, com 74 pontos, quatro à frente do Real. Na Liga dos Campeões, o clube catalão vai enfrentar o Paris Saint-Germain, pelas quartas de final. Para o jogo, Piqué elogiou a equipe e resssaltou a importância da vitória.

"Estamos em boa forma. A equipe está muito bem fisicamente, como demonstrou nestas partidas. Há alguns jogos que estamos melhores que em outros, mas os resultados estão nos acompanhando. Estamos em um momento na temporada que o importante é ganhar", concluiu.

Últimas de Esporte