Briga esquenta no Espanhol: Barcelona empata e vê o Real Madrid se aproximar

Neymar faz gol de falta, mas é substituído na etapa final e não gosta nada; Sevilla arranca igualdade e ajuda o Real

Por O Dia

Espanha - O Barcelona deixou a vitória escapar e agora vê o rival Real Madrid se aproximar na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Barça abriu 2 a 0 e vencia até os 38 minutos do segundo tempo, mas levou o empate do Sevilla: 2 a 2, fora de casa. Deste jeito, com o triunfo do Real na rodada, a diferança caiu para dois pontos. O Barcelona tem 75.

Neymar fez gol%2C mas foi substituído e ficou na broncaReuters

Na próxima rodada, no sábado, o Barcelona recebe o Valencia no Camp Nou. Antes, porém, terá o PSG pela frente, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo brilha de novo e comanda vitória do Real Madrid

Mesmo fora de casa, o Barcelona deu a impressão de que não teria dificuldade para vencer. Após um começo de jogo morno, Messi apareceu para abrir o placar. Neymar achou o argentino, que dominou e chutou com categoria para fazer 1 a 0.

LEIA MAIS: Com possível saída de Drogba, Chelsea tem interesse em Ibrahimovic

Depois, foi a vez de o brasileiro marcar. Ele cobrou falta no ângulo de Rico e fez 2 a 0. O Sevilla reagiu ainda na primeira etapa. Banega chutou de fora da área. Bravo ainda encostou na bola, que bateu na trave e entrou.

LEIA MAIS: Em rede social, zagueiro David Luiz promete encontro com sósia mirim

Na etapa final, Suárez teve a chance de ampliar, mas mandou para fora. O jogo ganhou em emoção. Neymar foi substituído aos 28 minutos e deu lugar a Xavi. O brasileiro não gostou nada da alteração. O Sevilla foi buscar o empate. Aos 38, após saída errada de bola de Piqué, os donos da casa encaixaram o contra-ataque: Gameiro aproveitou cruzamento e fez 2 a 2. O Real Madrid agradece.

Últimas de Esporte