Por renata.amaral
Ashley Young fez um dos gols da vitória do Manchester United sobre o Manchester City%2C neste domingoEfe

Inglaterra - O clássico de Manchester foi agitado, neste domingo, em Old Trafford. De virada, o United, em terceiro, ganhou do City, quarto colocado, por 4 a 2, e se manteve quatro pontos à frente do rival na tabela do Campeonato Inglês. O Chelsea, que venceu do Queen Park Rangers, continua na liderança.

LEIA MAIS: Com gol de Fàbregas aos 47 minutos do segundo tempo, Chelsea bate o QPR

O City começou a partida pressionando o rival, até que aos sete minutos, em uma falha da defesa do United, Sergio Agüero marcou e abriu o placar. Logo depois, aos 13, Ashley Young mandou a bola para o fundo da rede e deixou tudo igual. Antes do fim do primeiro tempo, Fellaini escorou de cabeça e colocou o United em vantagem.

Já na etapa final, Rooney lançou para Juan Mata que, mesmo impedido, bateu e marcou o terceiro da equipe. Aos 28, Smalling confirmou a vitória dos donos da casa, quando cabeceou para dentro do gol.

Antes do fim do jogo, com um a mais em campo, devido à saída de Carrick da partida por lesão muscular, os Citizens retomaram a posse de bola e diminuiram a diferença, com mais um de Agüero. Apesar do esforço, o resultado positivo ficou com o United.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O Manchester United enfrenta o Chelsea, no próximo sábado. Já o Manchester City entra em campo contra o West Ham, no domingo.

Você pode gostar