Atlético e Real empatam em duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Revanche da última decisão da competição europeia aconteceu no Vicente Calderón; partida de volta será no Santiago Bernabéu e o Colchonero vai ter a vantagem do empate com gols para avançar para as semifinais do torneio

Por O Dia

Espanha - Na reedição da final da Liga dos Campeões do ano passado, Atlético de Madrid e Real ficaram no empate por 0 a 0 em duelo disputado no Vicente Calderón. O confronto, válido pelas quartas de finais, da edição desse ano da principal competição europeia foi bastante equilibrado, mas nenhuma das equipes conseguiu furar as defesas adversárias.

Real e Atlético empataram no Vicente CalderónReuters

Visitante, o atual campeão europeu, Real Madrid, começou melhor e dominou a primeira etapa. No segundo tempo, o Atlético se soltou mais na partida, porém, o equilíbrio e o zero no placar permaneceram até o fim do duelo desta terça-feira. Tanto Casillas, quanto Oblak se destacaram em uma partida bem positiva para os goleiros.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no dia 22, que será em uma quarta-feira. No duelo que será no Santiago Bernabéu, o Atlético de Madrid joga por um empate com gols para chegar nas semifinais. Empate sem gols leva a definição do duelo para a prorrogação. Quem vencer a partida avança na Liga dos Campeões da Europa.

Últimas de Esporte