Com pênalti duvidoso, Juventus bate o Monaco pela Liga dos Campeões

Vidal marcou o gol que garantiu a vitória dos italianos pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League

Por O Dia

Itália - A Juventus conquistou um resultado importantíssimo nesta terça-feira ao vencer por 1 a 0 o Monaco, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Com um pênalti duvidoso, a Velha Senhora saiu na frente e também levou a vantagem do empate no jogo de volta, na França. Arduro Vidal fez o gol que garantiu o triunfo no Juventus Stadium

Juventus saiu na frente do Monaco e leva vantagem para jogo de voltaReuters

A partida se manteve equilibrada, enquanto a Juventus apostava na posse de bola e encontrava dificuldades para furar a defesa adversária, o Monaco abusava dos contra-ataques e dava trabalho ao goleiro Buffon. Aos 11 do segundo tempo, veio o gol da vitória em uma cobrança de pênalti duvidosa marcada por Vidal.

Após abrir o placar, a Velha Senhora se deu por satisfeita e diminuiu o ritmo de jogo. O Monaco até tentou assustar, mas em vão. Por fim, os donos da casa garantiram a vitória magra no Juvents Estadium.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 22, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Louis II, em Mônaco. Com a vitória por 1 a 0, a Juventus tem a vantagem do empate para se classificar às semifinas da Liga dos Campeões.

Últimas de Esporte