Massa admite forte ligação com Bahrein e revela busca por 'verdadeiro ritmo'

Piloto brasileiro, que venceu duas vezes o Grande Prêmio do Bahrein, garante que o objetivo é buscar o melhor rendimento

Por O Dia

Bahrein - Felipe Massa, da Williams, admitiu nesta terça-feira ter boas lembranças do Grande Prêmio do Bahrein, que venceu duas vezes, em 2007 e 2008, mas afirmou que o principal objetivo na próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, que acontece neste fim de semana, é buscar melhor rendimento.

"Espero que o nosso carro possa mostrar seu verdadeiro ritmo e usar toda a velocidade que possui nas longas retas do circuito de Sakhir, que é incrível, com instalações excelentes, o que acaba sendo um bônus quando você vai correr por lá", afirmou o brasileiro, em declarações divulgadas pela escuderia inglesa.

Felipe Massa venceu duas vezes o GP do BahreinEfe

Vencedor da quarta e quinta edição do GP do Bahrein, em ambas as oportunidades pilotando pela Ferrari, Massa explicou que o sentimento com relação aos locais onde já levou a melhor é muito forte.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Sempre tenho boas lembranças dos circuitos onde ganhei. Além disso, é a primeira corrida noturna da temporada, em um lugar espetacular", concluiu o brasileiro.

O piloto da Williams, quinto colocado no GP da China, disputado no último fim de semana, é o quarto no Mundial de Pilotos, ficando atrás do britânico Lewis Hamilton, e dos alemães Sebastian Vettel e Nico Rosberg.

Últimas de Esporte