Por pedro.logato

Espanha - O Barcelona está muito próximo das semifinais da Liga dos Campeões. Diante do Paris Saint-German, na França, a equipe espanhola não tomou conhecimento dos rivais e venceu por 3 a 1. Com o resultado, os espanhóis podem até perder por 2 a 0 na partida de volta, no Camp Nou, que vão avançar de fase na principal competição da Europa.

Barcelona venceu o PSG por 3 a 1Reuters

O clube catalão dominou a partida desde o começo. No primeiro tempo, Neymar abriu o placar para os espanhóis. Heróis da classificação do PSG contra o Chelsea, nas oitavas de final, David Luiz e Thiago Silva tiveram uma péssima noite em Paris. O capitão brasileiro na Copa de 2014 se lesionou logo após o primeiro gol do Barcelona, no seu lugar, entrou o companheiro de zaga do Mundial. Em campo, David Luiz sofreu com Luis Suárez. O defensor foi driblado por entre as pernas nas jogadas dos dois gols do atacante uruguaio. Antes do fim do jogo, Van der Wiel diminuiu a vantagem dos espanhóis.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira no Camp Nou pelo duelo de volta da Liga dos Campeões. Para avançar às semifinais, o time francês precisa de uma vitória por três gols de diferença em território catalão.

Você pode gostar