Por victor.abreu
Oscar pode deixar o ChelseaEfe

Inglaterra - O Chelsea vem voltando as atenções para o atacante equatoriano Enner Valencia, atualmente no West Ham, para substituir Oscar, que poderia deixar os 'Blues' ao final da temporada com destino à Juventus ou ao Liverpool, informou nesta quinta-feira a imprensa britânica.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O técnico da equipe líder do Campeonato Inglês, o português José Mourinho, voltou o foco para Valencia em janeiro, quando o clube buscava um substituto para o alemão André Schürrle, que foi para o Wolfsburg, mas acabou preferindo o colombiano Juan Cuadrado, da Fiorentina.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal "Daily Mail", Mourinho estaria interessado em reforçar o ataque, prejudicado pelas recorrentes lesões de Diego Costa pelo rendimento do veterano Didier Drogba, de 37 anos, que já não é o mesmo de outras épocas.

Sobre Oscar, contratado pelo Chelsea em 2013 junto ao Internacional e antes peça fundamental dos 'Blues', perdeu espaço com o treinador português e pode buscar novos ares a partir de julho.

Você pode gostar