Guardiola quer continuar no Bayern de Munique e se sente feliz com o elenco

Derrota para o Porto, por 3 a 1, fez o técnico balançar no cargo

Por O Dia

Alemanha - O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, disse nesta sexta-feira que planeja continuar com os campeões alemães na próxima temporada e está feliz com o elenco, apesar de uma série de lesões na busca por três títulos na atual campanha.

Guardiola afastou os boatos de que estaria de saída do BayernEfe

Guardiola, cujo contrato tem duração até 2016, ganhou a dobradinha de campeonatos nacionais em sua primeira temporada. O Bayern segue novamente rumo ao título alemão nesta temporada, com 10 pontos na liderança e seis partidas restantes, e está classificado para a semifinal da Copa da Alemanha.

Mas as esperanças para a Liga dos Campeões sofreram um revés na quarta-feira, quando o time perdeu por 3 x 1 para o Porto na primeira partida das quartas de final, com as lesões de acumulando.

"Estou muito satisfeito aqui com os jogadores e quero lutar mais do que nunca", disse o espanhol a repórteres. "É claro que quero estar aqui ano que vem", completou.

O técnico havia sido perguntado se a saída repentina do médico do clube Hans-Wilhelm Mueller-Woholfahrt iria afetar o seu futuro no clube.

Mueller-Wohlfahrt deixou o clube após 38 anos, dizendo que sua equipe médica foi culpada pela derrota em Portugal.

Últimas de Esporte