Mesmo com pênalti perdido por Cristiano Ronaldo, Real vence o Málaga

Bale e Modric saíram machucados e preocupam para o duelo contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões

Por victor.abreu

Espanha - O Real Madrid teve que suar a camisa para vencer o Málaga, neste sábado, pelo campeonato espanhol. Os Merengues triunfaram por 3 a 1, gol de Sergio Ramos, James Rodríguez e Cristiano Ronaldo, Juanmi descontou. O jogo poderia ter sido mais tranquilo se o craque português não tivesse desperdiçado um pênalti. O time de Madri ainda perdeu dois jogadores por lesão: Gareth Bale e Luka Modri?.

Com 76 pontos, o Real Madrid é o vice-líder com campeonato espanhol. Os Merengues estão com dois pontos a menos que o Barcelona. Na próxima rodada, o time de Cristiano Ronado pegará o Celta de Vigo, domingo, às 16h. Antes disso, o time fará o clássico de Madri contra o Atlético, na quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Depois de perde um pênalti, CR7 conseguiu deixar o seu nos acréscimos contra o MálagaReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia