Neymar tem grande atuação e comanda nova vitória do Barcelona sobre o PSG

Brasileiro marcou os dois gols da partida do Camp Nou; equipe espanhola confirmou a classificação na Liga dos Campeões

Por O Dia

Rio - Enfrentar o Paris Saint-German parece fazer bem a Neymar. Depois de marcar um dos gols da vitória do Barcelona sobre o clube francês na semana passada, pela Liga dos Campeões, o brasileiro, desta vez, foi o único atleta a balançar as redes no confronto de volta entre as duas equipes, nesta terça-feira, no Camp Nou. O camisa 10 da seleção brasileira foi o grande destaque da vitória dos catalães por 2 a 0. Com o resultado, o Barça está garantindo nas semifinais da principal competição da Europa.

Neymar foi o grande destaque do BarçaReuters

Os dois gols de Neymar aconteceram no primeiro tempo. Com apenas sete minutos, Iniesta se livrou de três adversários e deu belo passe para o brasileiro. O craque ganhou na corrida do seu companheiro de Seleção, David Luiz, e tocou na saída do goleiro da equipe francesa. O segundo gol saiu com contribuição de Daniel Alves. O lateral fez bela jogada e cruzou na medida para Neymar fechar o marcador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

No segundo tempo, já bastante tranquilo com a vantagem, o Barcelona passou a administrar a posse de bola. Messi e Neymar continuaram criando boas chances, o Barça até quase fez mais, porém, o resultado já era bastante favorável. Além da equipe catalã, a Espanha vai ter mais um clube nas semifinais da Liga dos Campeões, já que Real Madrid e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira em duelo das quartas da competição.

Últimas de Esporte