Neymar vibra com gols e diz que Barcelona atravessa 'grande momento'

Atacante teve grande atuação na vitória contra o PSG

Por O Dia

Espanha - Neymar, autor dos dois gols do Barcelona na vitória desta terça-feira sobre o Paris Saint-Germain por 2 a 0, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, exaltou o bom momento vivido pela equipe catalã, que ainda pode levantar três taças nesta temporada.

"Acho que estamos em um grande momento no Espanhol e na Champions. Acho que temos que seguir assim", disse o camisa 11, logo após deixar o gramado. Questionado sobre as repetidas vezes que deixou o gramado irritado por ser substituído, Neymar garantiu que o assunto já é "passado" para ele, que prefere pensar no desempenho em partidas como a de hoje, no Camp Nou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Estou muito feliz por fazer gols", garantiu o brasileiro. Classificado para às semifinais da Liga dos Campeões, que também já tem garantido o Bayern de Munique, o Barça lidera o Campeonato Espanhol, dois pontos na frente do Real Madrid, faltando seis rodadas para o fim da competição. Além disso, o clube disputará a final da Copa do Rei da Espanha contra o Athletic Bilbao, no dia 30 de maio, em jogo marcado para acontecer no estádio Camp Nou.

Últimas de Esporte