Herói do Real Madrid, Chicharito divide feito com companheiros de equipe

Mexicano marcou no fim do jogo o gol que deu a classificação ao clube merengue na Liga dos Campeões

Por O Dia

Espanha - O mexicano Javier Hernández, que colocou o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, ao marcar o gol da vitória desta quarta-feira sobre o Atlético de Madrid por 1 a 0, preferiu dividir a realização pessoal com os companheiros de time.

"Isso é de todos. Sempre digo, coube a mim marcar, mas é responsabilidade de todo o time. Foi uma grande assistência de Cristiano (Ronaldo). Todos correram, todos lutaram, já era hora de ganharmos", disse o atacante, em referência a freguesia recente no duelo madrilenho.

Chicharito marcou o gol que deu a classificação ao Real MadridReuters

Depois do apito final, Chicharito revelou que já sabia que seria titular há alguns dias, devido a lesão sofrida pelo francês Karim Benzema, que sofreu entorse no joelho direito. Publicamente, o técnico Carlo Ancelotti só admitiu ontem, que o centroavante não jogaria.

"Ele (Ancelotti) me disse há alguns dias que eu deveria me preparar e seguir fazendo o que fiz nos jogos passados", contou o autor do gol no estádio Santiago Bernabéu.

O comandante italiano do Real Madrid, por sua vez, falou positivamente do heroi da classificação, lembrando que desde a chegada no clube, no início desta temporada, nunca faltou dedicação ao mexicano.

"Temos que parabenizá-lo, pois passou um ano difícil, não jogou muito, mas sempre treinou. Sofreu, mas no fim, tudo o que está acontecendo é merecido", afirmou Ancelotti.

Últimas de Esporte