Por jessica.rocha

Inglaterra - O técnico do Manchester United, Louis Van Gaal, negou qualquer interesse no retorno do atacante mexicano Javier Hernández, o 'Chicharito', emprestado ao Real Madrid até término da atual temporada.

"O futuro de 'Chicharito'? Eu já o enviei para outra equipe nesta temporada. Eu disse a ele o mesmo que a (Danny) Welbeck: 'Aqui você é reserva, e não acho que isso seja bom'", disse o técnico holandês ao jornal britânico "Daily Star".

'Chicharito' marcou dois gols na vitória por 4 a 2 do Real Madrid sobre o Celta de Vigo no domingo. Além disso, o atacante foi o heroi da classificação da equipe para as semifinais da Liga dos Campeões ao balançar as redes do Atlético de Madrid no segundo jogo das quartas de final da competição, na semana passada.

"Quando se marca um gol, como ele fez com o Real Madrid, você se torna alguém diferente de repente? Eu acho que não", afirmou Van Gaal.

Por outro lado, o treinador holandês se mostrou a favor da contratação permanente do colombiano Falcao García, atualmente emprestado pelo Monaco: "Não posso dizer o mesmo dele. Falcao tem qualidade para jogar" no Manchester United".

O clube de Van Gaal ocupa a quarta posição do Campeonato Inglês com 65 pontos, 12 atrás do Chelsea e dois a menos que Arsenal e Manchester City.

Você pode gostar