Sport anuncia a contratação do atacante Hernane Brocador, ex-Flamengo

Atacante estava jogando na Arábia Saudita, mas teve o seu contrato encerrado depois de três meses de salários atrasados

Por O Dia

Pernambuco - Hernane fará novamente uma torcida rubro-negra sorrir. Depois de brilhar com a camisa do Flamengo, o atacante acertou o seu retornou ao futebol brasileiro. O 'Brocador' defenderá o Sport no Brasileirão da Série A, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

"É uma contratação importante, que atende a uma reivindicação do treinador. Ele tem um histórico vitorioso, e vem para suprir uma carência nossa quanto a um atacante centralizado, 'matador'. O atleta se apresentou em excelentes condições físicas, mas ainda precisa de uma melhor adaptação ao nosso ritmo para que fique no mesmo nível de competitividade dos demais jogadores", afirmou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Hernane deixou o Flamengo para atura no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Os dirigentes árabes aplicaram dois "calotes": um no clube e outro no jogador. O clube ainda não recebeu os 4,5 milhões de euros (13,6 milhões de reais) referentes ao negócio firmado em agosto de 2014 e o atleta conseguiu o encerramento do seu vínculo com o time, via ação na Fifa, depois de três meses de salários atrasados.

Hernane Brocador reforça o Sport na Série A do BrasileirãoDivulgação


Últimas de Esporte