Ramires marca, Chelsea vence de virada e se aproxima do título no Inglês

Os Blues precisam apenas de uma vitória no próximo sábado para conquistar o Campeonato Inglês

Por O Dia

Inglês - O Chelsea está a uma vitória de se consagrar campeão inglês. Neste quarta-feira, a equipe de José Mourinho conquistou um resultado importantíssimo na competição ao vencer de virada o Leicester por 3 a 1. Os Blues passaram sufoco na primeira etapa, mas Ramires, Drogba e Terry garantiram o triunfo que os deixam muito próximos do título. 

Após vitória%2C Chelsea está a um passo de ser campeão inglêsReuters

No início do duelo, o Chelsea parecia apagado e pouco produzia. Ao ver o erro dos Blues, o Leicester passou a mostrar perigo e acabou marcando já nos acréscimos do primeiro tempo. O bate-papo com José Mourinho no vestiário parece ter surtido efeito. De volta à segunda etapa, Drogba não precisou mais do que dois minutos para iniciar a reação. Após o gol do marfiense, Terry aumentou vantagem e o brasileiro Ramires só precisou marcar mais um para sacramentar a vitória. 

Disparado na liderança do Campeonato Inglês, com 80 pontos, 13 a mais do que o Manchester City, segundo colocado, o Chelsea precisará apenas de uma vitória na próxima rodada para consagrar-se campeão da competição. O título poderá ser decidido já neste sábado, contra o Crystal Palace, às 9h30, no Stamford Bridge.


Últimas de Esporte