Andreas Pereira renova contrato com o Manchester United

Apoiador vai disputar o Mundial Sub-20 pela seleção do Brasil

Por O Dia

Inglaterra - O meia brasileiro Andreas Pereira assinou um novo contrato com o Manchester United, que o mantém no clube pelo menos até junho de 2018, com opção de prorrogação por mais um ano.

O jovem meio-campista, 19 anos, juntou-se a academia do clube em 2011 e progrediu para a equipe principal desde o início desta temporada. Ele fez sua estréia em agosto 2014 na Copa da Liga contra o MK Dons.

Andreas Pereira renovou contrato com o Manchester UnitedReuters

Louis van Gaal disse: "Estou muito contente que Andreas assinou um novo contrato. Andreas tem todos os atributos para se tornar parte integrante da primeira equipe; grande talento natural, juntamente com um bom apetite para aprender.

"Estou satisfeito com sua progressão até agora nesta temporada e estamos ansiosos para trabalhar com ele para desenvolver ainda mais o seu talento."

Andreas Pereira disse: "Estou satisfeito por ter assinado meu novo contrato e eu gostaria de agradecer ao Mister por me dar a oportunidade de se juntar a equipe principal e quand eu fiz minha estréia na Premier League contra o Tottenham Hotspur e jogar em Old Trafford na frente de tantos fãs foi um sonho que se tornou realidade.

"Eu estou no clube certo para continuar meu desenvolvimento como jogador e aprender o máximo que eu puder. Quero agradecer a minha família e Deus pela oportunidade que me deu.”

Últimas de Esporte