Diretor confirma interesse do Barcelona no volante Paul Pogba, da Juventus

Braida, cartola do Barcelona, disse que conversou com um diretor da Juventus e que pretende trazer o francês em 2016

Por O Dia

Pogba pode ir jogar no futebol espanholReuters

Espanha - Depois de ter seu nome especulado no PSG, o meia francês Paul Pogba, da Juventus, agora se vê envolvido em discussões sobre uma possível ida para o Barcelona, e a razão por trás disso vem do próprio clube espanhol.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Em entrevista ao jornal TuttoSport, Ariedo Braida, diretor esportivo internacional do Barcelona, afirmou que conversou com Giuseppe Moratta, diretor esportivo da Juventus, "sobre tudo", inclusive sobre Pogba. "É um jogador que gostamos muito, assim como muitos clubes europeus gostam", declarou.

Questionado sobre a possibilidade do Barcelona contratar o jovem de 22 anos, o dirigente lembrou que o clube está proibido de trazer novos jogadores: "Seria uma contratação importante e muito interessante, mas nossa situação é complicada. Não podemos assinar ninguém até 2016 graças às sanções da Fifa".

E contratar Pogba em janeiro do ano que vem? "É uma hipótese, mas tudo depende da vontade dos diretores do Barcelona e, igualmente, do que o treinador Luis Enrique pensa", respondeu Braida.

Últimas de Esporte