Por pedro.logato

Espanha - Após passar em branco na goleada do Real Madrid sobre o Almería no meio de semana, Cristiano Ronaldo deu a volta por cima e foi o cara da vitória da equipe da capital espanhola sobre o Sevilla neste sábado. O Gajo fez os três gols que valeram os suados três pontos do Real, que derrotou os rivais por 3 a 2.

Cristiano Ronaldo decidiu para o RealEfe

O Real começou melhor abrindo 2 a 0 logo no primeiro tempo. Após cruzamento de Isco, o português fez o primeiro de cabeça. Antes do intervalo, Cristiano fez o segundo depois de desvio de Chicharito. Porém, o Sevilla reagiu logo depois, diminuindo com Bacca de pênalti.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou seu terceiro no jogo após cruzamento da direita de Bale. Antes do final do jogo, Vidal fez boa jogada pela direita e cruzou para Iborra marcar o segundo do Sevilla. Os últimos minutos foram de pressão dos donos da casa, mas o Real segurou a vitória.

Com o resultado, o Real Madrid se manteve vivo na briga pelo título, faltando três rodadas para o fim da competição. Os madrilistas estão dois pontos atrás dos catalães.

Você pode gostar