Por renata.amaral
Rio Ferdinand comunicou a morte de sua esposa%2C RebeccaDivulgação

Inglaterra - O zagueiro Rio Ferdinand, do Queen Park Rangers, da Inglaterra, perdeu sua esposa na noite da última sexta-feira. Rebecca Ellison, de 34 anos, morreu devido a um câncer de mama. A notícia foi dada pelo próprio jogador no site do clube inglês.

Casados há seis anos, o jogador que atuou por mais de dez anos no Manchester United, e Rebecca tiveram três filhos. O QPR entrará em campo contra o Liverpool neste sábado com uma faixa preta no braço, simbolizando luto.

Confira o comunicado do jogador:

"Minha alma gêmea descansou ontem à noite. Rebecca, minha maravilhosa esposa, faleceu em paz depois de uma curta batalha contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Londres.

Ela foi uma fantástica e amorosa mãe para nossos três lindos filhos. Ela fará falta como esposa, irmã, tia, filha e neta. Ela viverá em nossa memória, como guia e inspiração.

Eu, meus pais Janice e Julian, juntamente com os pais de Rebecca Lesley e Stephen, gostaríamos de agradecer aos nossos familiares e amigos e aos meus companheiros de clube que nos apoiaram nesses dias, meses e meses de desespero.

Também quero expressar minha gratidão pela dedicação da equipe do Royal Mardsen. O valioso esforço deles para prolongar a já curta vida da Rebecca não será esquecido."

Você pode gostar