Por renata.amaral

Inglaterra - O Chelsea dependia apenas de si para se sagrar campeão da Premier League com três rodadas de atecedência. E foi com um placar simplório de 1 a 0 sobre o Crystal Palace, neste domingo, assim como em três das últimas quatro partidas disputadas, que os Blues alcançaram seu quinto título do Campeonato Inglês.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Sem se arriscar muito e sem criar grandes chances de gol, o Chelsea assustou o Crystal Palace nas bolas paradas. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Hazard sofreu pênalti, bateu mal e o goleiro Speroni pegou. Na sequência, o rebote ficou com o belga, que mandou a bola para o fundo da rede e colocou os Blues na frente, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo o técnico José Mourinho optou por segurar o resultado reforçando a marcação. No final da partida, o Crystal tentou pressionar o rival, sem sucesso, e o resultado positivo deu o pentacampeonato para o Chelsea.

Antes do início da partida, o brasileiro Ramires, que estava escalado para a partida, desfalcou a equipe e saiu de ambulância do estádio, rumo ao hospital. A suspeita é de que o jogador tenha tido uma crise renal.

O Chelsea se sagrou campeão da Premier League com três rodadas de antecedênciaEfe


Você pode gostar