Everton Ribeiro celebra convocação: 'Trabalhei muito por uma nova chance'

Meia foi chamando por Dunga para disputa da Copa América

Por O Dia

Éverton Ribeiro com a mãe e a esposaDivulgação

Emirados Árabes - Everton Ribeiro é um dos 23 jogadores brasileiros que irão defender o país na próxima Copa América, em junho, no Chile. O meia ficou com a vaga de Oscar, lesionado, e terá uma segunda chance para impressionar o técnico Dunga.

"São muitos acontecimentos maravilhosos de uma só vez. Não poderia esperar por algo melhor. Trabalhei muito para ter uma nova chance na seleção e, com ajuda dos meus companheiros, da minha esposa, familiares e amigos, estou de volta. Quero agradecer também ao técnico Dunga e à comissão técnica da seleção pela confiança", disse o jogador, por meio da sua assessoria.

Everton tem outros motivos para celebrar. Depois da notícia de que estava convocado para a Copa América, o jogador entrou em campo pelo Al-Ahli, seu clube dos Emirados Árabes, e conseguiu marcar um gol e dar uma assistência.

"Estava me trocando para o jogo quando recebi a notícia. Assim que soube, me motivei ainda mais para a partida decisiva que teríamos aqui. Com a ajuda do time, consegui marcar mais um e dar mais um passe pra gol. Resultado que nos leva à próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia, que é vista como a principal competição do continente", comentou. De quebra, nesta terça-feira, dona Rita, mãe do jogador, faz aniversário.

"E nada melhor do que receber essa grande notícia no dia do aniversário da minha mãe. Agora, quero comemorar tudo isso ao lado da minha esposa, que sempre está ao meu lado e dar um grande beijo na Dona Rita", concluiu.

Últimas de Esporte