Por victor.abreu
Valtteri Bottas disse que achou engraçada a notícia sobre sua saída para FerrariEfe

Itália - Valtteri Bottas negou nesta quinta-feira ter assinado um pré-contrato com a Ferrari, afirmando que achou graça das especulações sobre seu futuro na Fórmula 1.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Eu vi algumas e ouvi muitas histórias, e às vezes é muito engraçado ouvir essas coisas, porque no fim você sabe o que é verdade e o que não é", disse o piloto da Williams a repórteres na Espanha, onde será disputada a próxima etapa da temporada no fim de semana.

"Tem muita gente inventando coisas. O fato é que no momento eu estou focado apenas nesta temporada e em conseguir o máximo para nós como equipe. E o restante eu não sei ainda", acrescentou o finlandês.

Jornais da Finlândia e da Itália disseram que Bottas teria um acordo para 2017, ou até 2016, com a Ferrari, cujo piloto Kimi Raikkonen, campeão mundial de 2007, ficará sem contrato no fim da atual temporada.

Perguntado diretamente se tinha assinado um pré-contrato com a escuderia italiana, Bottas negou.

O finlandês, que também ficará sem contrato no fim de 2015, tornou-se um dos principais jovens pilotos da Fórmula 1 após terminar em quatro lugar no campeonato do ano passado, com seis pódios.

Você pode gostar