Por jessica.rocha

Rio - Atual líder do ranking do WSL Qualifying, Alejo Muniz deu adeus ao Powerade apresenta Quikisilver Pro Saquarema 2015. No segundo dia de disputa, na praia de Itaúna, Região dos Lagos, foram realizadas 14 baterias e o catarinense acabou dando adeus precocemente ao evento. Além da eliminação, o surfista saiu da briga pelos 10.000 pontos no ranking do WSL Qualifying Serie e os 40 mil dólares oferecidos ao campeão.

Alejo Muniz é o atual líder do ranking do WSL Qualifying SeriesDivulgação

A sexta-feira tem chamada programada para às 7h30m, com as seis baterias restantes do segundo round. Delas sairão os outros 12 surfistas que completarão o Round 24. Os brasileiros Jesse Mendes, Bino Lopes, Caio Ibelli e o campeão de 2014, Wiggolly Dantas, estão nessas séries, lutando pela vaga. Apenas Guigui pode se sagrar bicampeão em Saquarema, já que os demais vencedores das edições passadas foram eliminados.

Em comemoração ao aniversário de Saquarema, está programada a festa oficial do evento. Nesta sexta-feira, dia 8 de maio, às 18h, está confirmadíssimo o show do Cidade Negra. Neste ano, a banda lançou o álbum “Sobre Todas As Forças”, com composições de Marisa Monte e Nando Reis. Depois de 20 anos o grupo lança uma turnê comemorativa, tocando o disco completo no show e relembrando os maiores sucessos da banda como "Onde Você Mora?", “Downtown”, “Querem Meu Sangue” e “Pensamento”.


Você pode gostar